Moderninha Mini

A Maquininha Mini da PagSeguro é uma alternativa para receber cartões de crédito e débito em atividades comerciais onde não compensa a contratação de uma máquina de cartões tradicionais como Cielo, Rede e outras.

A maquina de cartões Mini da PagSeguro não tem mensalidade nem taxa de adesão, e permite passar cartões de tarja e de chip no mesmo equipamento sem ter que fazer a “Venda Digitada”.

Modelo D180 da Pax, é uma maquineta  bem versátil, e passa os mesmos cartões que passam na Moderninha Pro, Moderninha WiFi e Minizinha com uma vantagem sobre esta última por ter como passar tarja e chip direto no leitor.

Para utilizar a máquina de Cartões Mini, basta que o cliente a compre no site da PagSeguro, baixe o aplicativo Android (Google) ou iOS (Apple) e faça o pareamento dela com seu aparelho celular ou tablet.

Para fazer as transações, é necessário que o celular ou tablet tenha acesso a internet por 3g/4g ou por Wi-Fi.

Os comprovantes das vendas são enviador diretamente do aplicativo para o e-mail do cliente ou para o número celular do mesmo via SMS gratuitamente.

As bandeiras de cartões são as mesmas aceitas nas outras máquinas de cartões da empresa, e inclusive tem como receber pelas vendas por meio do cartão Pré-pago PagSeguro Mastercard, oferecido gratuitamente pela empresa até outubro deste ano. Para fazer os resgates das vendas, poderá solicitar pelo site com seu login e senha pessoal ou pelo Aplicativo PagSeguro Minha Conta, nas opções Conta Poupança ou Corrente cadastradas ou no cartão Pré-Pago que a empresa envia até o endereço informado no cadastro.

Minizinha PagSeguro - maquininha de Cartões Amarelinha Moderninha Pro Maquina de cartões com bobina de papel Moderninha-Wifi-envia comprovante por SMS não precisa de celular
 MMinizinha  Moderninha Pro  Moderninha Wi-Fi