Minizinha PagSeguro Vale à Pena?

A Amarelinha, Minizinha da PagSeguro é a maquininha de cartões que tem o sertanejo Michel Teló como garoto propaganda e aqui veremos pros e contras, vantagens e desvantagens e salientar os benefícios da máquina de cartões que está com valor muito acessível.

A Máquina Minizinha

Podendo ser comprada até por pessoa que estiver com restrição no CPF – nome sujo – a Minizinha é uma máquina de cartões que aceitas bandeiras de crédito e débito das empresas mais conhecidas do segmento.

É a única maquininha deste modelo que aceita as Bandeiras Elo Crédito e Débito além de Visa Mastercard, Visa Electron, Maestro e – se for empresário ou MEI do segmento de alimentação – cartões de benefícios Ticket, Sodexo e VR.

Com a vantagem de poder ser levada no bolso discretamente, o mini leitor de cartões da PagSeguro é uma ferramenta ideal para quem não quer perder vendas e uma importante aliada para quem quer evitar problemas con fiado

Minizinha PagSeguro - maquininha de Cartões Amarelinha Moderninha Pro Maquina de cartões com bobina de papel Moderninha-Wifi-envia comprovante por SMS não precisa de celular
 Minizinha  Moderninha Pro  Moderninha Wi-Fi

Máquina Android e iOS

Compatível com smartphones/celulares com Android – da Google – e iOS – da Apple – A Minizinha PagSeguro precisa ser utilizada em conjunto com o seu aparelho que tenha o aplicativo PagSeguro Vendas instalado no mesmo. Para fazer as vendas, é necessário que faça o pareamento da Amarelinha com o seu aparelho via Bluetooth. Além disso o seu celular precisa ter acesso à internet pelo chip ou por Wi-Fi.

Você sabia? A Moderninha Pro também é da PagSeguro faz impressão dos comprovantes em papel.

Recebimentos dos Pagamentos

Quando o dono da Minizinha faz pagamentos com ela, tem a opção de aceitar débito, crédito, (voucher se tiver empresa do segmento de alimentação ou refeição), podendo parcelar em até 12 vezes para seus clientes.

Mesmo que as vendas sejam parceladas, conta com a vantagem de poder receber os pagamentos de uma única vez, o que acelera bastante o acesso ao dinheiro para investir mais rapidamente em seu negócio.

O valor das vendas descontado a taxa é disponibilizado em sua conta da PagSeguro – aquela do seu cadastro – em um dia ou 30 dias (plano padrão), e de lá poderá solicitar os valores para a sua conta corrente ou poupança e se preferir pode transferir o dinheiro para o Cartão Pré Pago PagSeguro para utilizá-lo em toda a rede mastercard no Brasil e no exterior e inclusive fazer saques nos caixas 24 horas.

Formas de Comprar Maquininha de Cartões

São duas as formas de comprar a maquina de cartões que pode ser a Minizinha, PagSeguro Mini, Moderninha Pro ou Moderninha Wi-Fi:

1 – Parcelada em 12 vezes no cartão de crédito sem juros diretamente no site da PagSeguro.
2 – Pelo boleto bancário pagando o valor do equipamento à vista e pagando-o em Casas Lotéricas Agências Bancárias ou Correspondentes Bancários.

Observação! Quando você utiliza cartão de crédito tem a vantagem de poder parcelar o pagamento e a entrega da sua maquininha é bem mais rápido, pois a provação é na hora.

Resumo

Vantagens da Minizinha:

  • Preço bem acessível;
  • Vem com cartão Pré Pago grátis;
  • Parcelamentos em até 12 vezes;
  • Repassar a taxa de parcelamentos para o cliente;
  • Passa cartões Elo Débito e Crédito Visa Master e alimentação;
  • Compatível com iOS e Android;
  • Passa cartões com chip;
  • Pode ser comprada mesmo com “nome sujo” SPC/SERASA usando seu CPF Pessoa Física ou Jurídica;
  • Receba os pagamentos em 1 (um) dia, (Plano Padrão é de 30 dias).

Desvantagens

  • Precisa de celular com internet ou WiFi (a Moderninha Pro Não precisa);
  • Passa apenas cartões com chip;
  • Precisa solicitar valor para conta ou para cartão pré pago.

Com base nas informações que temos aqui e no site da PagSeguro, acreditamos que o leitor de cartões é um bom meio para alavancar as vendas em seu negócio e poder vender mais parcelando serviços que as pessoas não tem condições de pagar à vista.

Se tiver interesse em ver o seu negócio melhorar gastando pouco a oportunidade está logo abaixo:

Minizinha PagSeguro - maquininha de Cartões Amarelinha Moderninha Pro Maquina de cartões com bobina de papel Moderninha-Wifi-envia comprovante por SMS não precisa de celular
 MMinizinha  Moderninha Pro  Moderninha Wi-Fi

Comente