Bandeiras Aceitas: Moderninha Pro, Wi-Fi e Minizinha e Mini

As máquinas de cartões da PagSeguro atendem diversos tipos de público, e você pode escolher entre Moderninha Pro, Moderninha Wi-Fi, Leitor Mini e Minizinha (aquela do Michel Teló) para receber pagamentos com cartões de crédito e débito.

Aqui veremos as bandeiras de cartões aceitas em cada maquininha de cartões, para que você saiba exatamente qual delas adquirir. Adiantamos pra você que a PagSeguro é a única no mobile a aceitar as Bandeiras Visa, Master e Elo no crédito e no débito e repassar os valores em um dia na sua conta na empresa.

Moderninha Pro – Cartões Aceitos

Moderninha Pro - Maquina de cartões que não precisa de celular tem função wifi e vem com chip de dados grátisA Moderninha Pro tem conexão Wi-Fi e vem com chip de dados incluso, não tem mensalidade nem taxa de adesão e faz a impressão dos comprovantes em papel, o que garante mais rapidez nas transações com seus clientes. Se desejar, pode enviar o comprobante por SMS ou por e-mail também igual os outros modelos da empresa.

Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo (crédito e débito), Amex, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal Ticket, Sodexo e VR Benefícios.

Comprar Moderninha Pro

Moderninha Wi-Fi

Moderninha-Wifi-envia comprovante por SMS não precisa de celularEsta maquineta de cartões também vem com chip de dados que é incluso na compra da mesma e permite fazer transações pelo sinal do chip ou pela sua rede Wi-Fi também. Com ela o vendedor pode fazer transações fora de seus estabelecimento como entregas, vendas itinerante, bancas, barracas, food-truck entre outros.

Cartões Aceitos: Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo (crédito e débito) Banricompras, Amex, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal Ticket, Sodexo e VR Benefícios.

Comprar Moderninha WiFi

Minizinha – Bandeiras Aceitas

Minizinha PagSeguro - maquininha de Cartões AmarelinhaA Minizinha, a maquina de cartões mais barada da PagSeguro, é boa para quem quer começar a receber cartões gastando pouco na compra de um leitor de cartões. A máquina cabe no bolso e é pareada com seu celular com o aplicativo da PagSeguro Instalado pode receber também o Elo Crédito e Débito além dos outros cartões.

Bandeiras Aceitas: Cartões Visa, Mastercard, Banricompras, Elo (crédito e débito), Banricompras,  Ticket, Sodexo e VR Benefícios.
Bom saber: cartões Amex, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal são passados diretamente pelo App como venda digitada. A Minizinha é compatível com Celulares Android (Google) e da iOS (Apple).

Compre Minizinha PagSeguro

Leitor Mini – Bandeiras de Cartões Aceitos

Moderninha MiniUm dos leitores de cartões mais versáteis do mercado (modelo D180 Pax) permite passar cartões de tarja e chip diretamente nele. É compatível com Android (Google) iOS (Apple) e WindowsPhone (Nokia).
Você precisa que seu smartphone tenha internet e esteja com o aplicativo da PagSeguro instalado e pareado com o leitor de cartões.

Bandeiras Aceitas: cartões Visa, Mastercard, Elo (crédito e débito), Banricompras, Amex, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal Ticket, Sodexo e VR Benefícios.

Só por curiosidade, este leitor de cartões Mini, é o que a Natura utiliza no programa Você Conecta com o aplicativo PagNatura em parceria com a PagSeguro.

Moderninha Mini PagSeguro

Aceitas Cartões de Benefícios nas Moderninhas

Atualmente a PagSeguro permite aceitar os cartões de alimentação e refeição em suas máquinas das bandeiras Ticket, Sodexo e VR Benefícios. Para isso você precisa comprar uma das máquinas se cadastrando como “Conta Empresarial” utilizando o CNPJ da sua empresa e cadastrando conta bancária da empresa. Sua empresa deve ser do segmento relacionado a alimentação ou refeição. Depois disso, deve se credenciar nas empresas de cartões voucher que deseja trabalhar informando que possui máquina da PagSeguro e vincular o seu credenciamento a este cadastro.

8 Responses to “Bandeiras Aceitas: Moderninha Pro, Wi-Fi e Minizinha e Mini”
  1. Samanta
    • maquinasdecartao
  2. Leticia
    • maquinasdecartao
  3. karla
    • maquinasdecartao
  4. suiany
    • maquinasdecartao

Comente